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Título: ANÁLISE CRÍTICA: A RELAÇÃO ENTRE REALIDADE AUMENTADA E PUBLICIDADE: UMA ANÁLISE DO CENÁRIO ATUAL E PROJEÇÕES FUTURAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor(es): ANTONIO NASCIMENTO LUTFI

Colaborador(es):  ALBERTO BARBOSA RAPOSO - Orientador
Número do Conteúdo: 20745
Catalogação:  27/11/2012 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL

Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=20745@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=20745@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.20745

Resumo:
Este documento apresenta uma análise do uso atual de Realidade Aumentada em ações publicitárias, seus defeitos, qualidades e pontos a serem melhorados; usando teóricos da publicidade como base para avaliação. Toma a relação entre as duas áreas como exemplo específico de comunicação entre Pesquisa acadêmica e Mercado.

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