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Coleção Digital

Avançada


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Título: PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM OS CLIENTES DA ACADEMIA EQUIPE 1
Autor: LUIS ANDRE CASTELO BRANCO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19981
Catalogação:  27/07/2012 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19981@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19981@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19981

Resumo:
Este presente estudo realizou uma análise da pesquisa de satisfação com os clientes da Academia Equipe 1. Verifica-se que a satisfação dos clientes é priorizada na Academia, que possui um bom atendimento e o custo benefício é reconhecido. Os administradores apenas deveriam atentar mais para a questão da limpeza, que foi apontada como um dos pontos negativos da empresa. Acredita-se que, com as técnicas e instrumentos existentes para solucionar problemas, que deverão ser adotados na medida em que se fizerem necessários, deva ser realizado um planejamento eficaz para curto, médio e longo prazo. Investigações, através de métodos estatísticos, a fim de que se possa fazer um controle dos setores, contribuem em muito para a execução das tarefas envolvidas no plano da satisfação.

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