$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC | MARC |



Título: O ESUDIO DE LA FIDELIDAD EN EL MERCADO DE PROVEEDORES DE ACCESO A INTERNET
Autor: HENRIQUE FERNANDEZ CARVALHO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA -
Nº do Conteudo: 1986
Catalogação:  02/10/2001 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  THESIS
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1986@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1986@2
Referência [es]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1986@4
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.1986

Resumo:
EL mercado brasilero de proveedores de acceso a la internet ha presentado un crescimiento vertiginoso desde 1998 y está vive ahora un período de cresciente concentración. En un momento en que la disputa por los consumidores está cada vez más fuerte, los esfuerzos para mantener la base de clientes resultan tan importantes cuanto los destinados a la conquista de nuevos consumidores. En ese contexto, la preocupación con la fidelidad de los usuarios de proveedores de acceso a la internet adquire uma especial relevancia. EL presente estudio se propone investigar las dificuldades encontradas en la fidelización de los clientes de proveedores de acceso y analizar el tipo de fidelidad que ellos exhiben, utilizando el framework propuesto por Richard Oliver (1999) como principal referencia para la clasificación de la fidelidad.

Descrição Arquivo
EN SU TOTALIDAD  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui