XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: O ESUDIO DE LA FIDELIDAD EN EL MERCADO DE PROVEEDORES DE ACCESO A INTERNET Autor: HENRIQUE FERNANDES CARVALHO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA -
Nº do Conteudo: 1986
Catalogação: 02/10/2001 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1986@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1986@2
Referência [es]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1986@4
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.1986
Resumo:
Formato DC | MARC |
Título: O ESUDIO DE LA FIDELIDAD EN EL MERCADO DE PROVEEDORES DE ACCESO A INTERNET Autor: HENRIQUE FERNANDES CARVALHO
Nº do Conteudo: 1986
Catalogação: 02/10/2001 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1986@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1986@2
Referência [es]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1986@4
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.1986
Resumo:
EL mercado brasilero de proveedores de acceso a la internet
ha presentado un crescimiento vertiginoso desde 1998 y está
vive ahora un período de cresciente concentración. En un
momento en que la disputa por los consumidores está cada
vez más fuerte, los esfuerzos para mantener la base de
clientes resultan tan importantes cuanto los destinados a
la conquista de nuevos consumidores. En ese contexto, la
preocupación con la fidelidad de los usuarios de
proveedores de acceso a la internet adquire uma especial
relevancia. EL presente estudio se propone investigar las
dificuldades encontradas en la fidelización de los clientes
de proveedores de acceso y analizar el tipo de fidelidad
que ellos exhiben, utilizando el framework propuesto por
Richard Oliver (1999) como principal referencia para la
clasificación de la fidelidad.
Descrição | Arquivo |
EN SU TOTALIDAD |