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Coleção Digital
Título: A PERCEPÇÃO E O IMPULSO NO CONSUMO PELO GRÁTIS Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Autor: CAMILA PONTE MESQUITA
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Número do Conteúdo: 19839
Catalogação: 09/07/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19839@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19839@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19839
Resumo:
Título: A PERCEPÇÃO E O IMPULSO NO CONSUMO PELO GRÁTIS Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Autor: CAMILA PONTE MESQUITA
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Número do Conteúdo: 19839
Catalogação: 09/07/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19839@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19839@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19839
Resumo:
Este estudo pretende analisar o quanto o grátis influencia o
comportamento de consumo das pessoas, se causa excesso e como o
consumidor o percebe em sua vida. O grátis será descrito em suas diversas
formas utilizando exemplos práticos e explicativos a fim de identificar o que é
oferecido gratuitamente de acordo com os tipos de grátis. Para tal estudo foram
utilizados dois autores especialistas sobre o tema e também foram relacionados
artigos científicos, sites e livros acadêmicos sobre conceitos de marketing,
estratégias e casos sobre o grátis. Este estudo conta também com uma coleta
de dados em pesquisa feita para esclarecer a base teórica e auxiliar a
compreensão em cima do assunto, a fim de elucidar o comportamento de
pessoas quando se encontram em situações onde o grátis é ofertado.
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