XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: COMPRAS COLETIVAS: UMA ANÁLISE EXPLORATÓRIA DE SUA UTILIDADE PARA AS EMPRESAS ANUNCIANTES Autor: BRUNO YAGELOVIC PEDRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19838
Catalogação: 09/07/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19838@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19838
Resumo:
Título: COMPRAS COLETIVAS: UMA ANÁLISE EXPLORATÓRIA DE SUA UTILIDADE PARA AS EMPRESAS ANUNCIANTES Autor: BRUNO YAGELOVIC PEDRA
Nº do Conteudo: 19838
Catalogação: 09/07/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19838@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19838
Resumo:
Esse estudo acadêmico busca descobrir se existem hiatos entre o que as empresas
esperam ganhar anunciando em sites de compras coletivas com o que elas
realmente ganham. Para isso buscaremos apoio de teorias relevantes para o
assunto, além de realizaremos uma pesquisa qualitativa com dez empresas que
anunciaram suas marcas em pelo menos um dos três maiores sites presentes no
Rio de Janeiro. Com os resultados dessa pesquisa, e de qualquer outra que se vier
ser necessária para o estudo, poderemos entender melhor sobre o setor, propor
soluções e novos estudos na área.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |