XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: A MARCA PRÓPRIA COMO DIFERENCIAL NA FORMAÇÃO DO CAPITAL INTELECTUAL: O CASO PREZUNIC Autor: PEDRO FERNANDES DE OLIVEIRA NETO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULO CESAR TEIXEIRA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19799
Catalogação: 03/07/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19799@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19799
Resumo:
Título: A MARCA PRÓPRIA COMO DIFERENCIAL NA FORMAÇÃO DO CAPITAL INTELECTUAL: O CASO PREZUNIC Autor: PEDRO FERNANDES DE OLIVEIRA NETO
Nº do Conteudo: 19799
Catalogação: 03/07/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19799@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19799
Resumo:
O objetivo principal deste trabalho, é mostrar que com o avanço tecnológico das embalagens PET, foi possível que as pequenas empresas entrassem neste segmento. Visto isso, observamos a possibilidade de entrar nesse segmento lançando um Refrigerante de uma Marca Própria já qualificada e com um bom conhecimento relativo as vendas, por se tratar de um super-mercado.O seu foco de concorrência recai sobre as menores empresas deixando de lado as grandes potências como Coca-Cola e Pepsi.
O Refrigerante de Marca Própria, têm como objetivo principal satisfazer os clientes do Supermercado Prezunic atendendo da melhor forma possível e suprindo as necessidades do mesmo, ganhando bastante também com o poder de mudança do Layout.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |