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Título: LOGOMARCAS: INFLUÊNCIAS DE LOGOMARCAS ESPORTIVAS NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR
Autor: PRISCILLA CAVALCANTI OZORIO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19707
Catalogação:  22/06/2012 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19707@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19707

Resumo:
Logomarcas são popularmente entendidas como um símbolo que representa uma marca. No entanto, a proposta da criação de uma logomarca e todos os elementos que são considerados em sua elaboração vai muito além de uma mera figura simbólica. Ao elaborar uma logo o criador tem a possibilidade de por meio desta, atribuir conceitos a imagem de sua marca, fortalecendo e definindo uma identidade para esta. Os efeitos do produto final de uma logomarca permitem entendê-la como um canal de comunicação com o consumidor, o qual não apenas transmite uma mensagem, mas é capaz de estabelecer uma interação entre as partes. Este estudo pretende entender como essas influências de fato afetam a percepção do consumidor e como refletem em seu comportamento de compra.

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