XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: PLANO DE MARKETING: LIO CABOS DE AÇO S.A. Autor: LEANDRO FERREIRA SOARES DE ALMEIDA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JORGE BRANTES FERREIRA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19680
Catalogação: 21/06/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19680&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19680
Resumo:
Título: PLANO DE MARKETING: LIO CABOS DE AÇO S.A. Autor: LEANDRO FERREIRA SOARES DE ALMEIDA
Nº do Conteudo: 19680
Catalogação: 21/06/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19680&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19680
Resumo:
Este trabalho propõe um plano marketing para a empresa LIO CABOS DE AÇO S.A. através de um estudo mercadológico, identificando as oportunidades, ameaças, forças e fraquezas existentes na empresa e no mercado.
A proposta de um plano de marketing tem por finalidade o planejamento de ações para que a empresa obtenha um melhor posicionamento no mercado e um aumento nas vendas. Para que tal objetivo seja alcançado são necessárias algumas ações como por exemplo investimentos de maquinários nas fábricas para suprir as necessidades dos clientes.
O estudo realizado será de grande valia tanto para o departamento de marketing como também para a área gerencial da empresa LIO CABOS DE AÇO, trazendo assim algumas propostas de melhorias para o crescimento e reconhecimento da empresa perante seu público alvo.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |