XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: DESIGN SERVICES: PROPOSAL OF THEORETICAL MODEL FOR COLLECTIVE BUYING SITES Autor: IRIS CAMPOS MARTINS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
FERNANDA MARIA PEREIRA RAUPP - ADVISOR
SUZANA QUINET DE ANDRADE BASTOS - CO-ADVISOR
Nº do Conteudo: 19580
Catalogação: 29/05/2012 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19580@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19580@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19580
Resumo:
Título: DESIGN SERVICES: PROPOSAL OF THEORETICAL MODEL FOR COLLECTIVE BUYING SITES Autor: IRIS CAMPOS MARTINS
SUZANA QUINET DE ANDRADE BASTOS - CO-ADVISOR
Nº do Conteudo: 19580
Catalogação: 29/05/2012 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19580@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19580@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19580
Resumo:
This dissertation has as main purpose to answer the following question: is
there an existing theoretical model for Project Services that can be applied by a
service provider of collective purchasing? For this analysis a comprehensive
review of the existing models was conducted, as well as of the research unit, the
object of this study, the Collective Purchasing Sites. Starting from a descriptive
research, this study ultimately proposes a schematic model for the project service
of a collective purchasing site, which represents the current globalized and
interconnected world through the media, via internet. As a result of the work, it is
worth noting that the project design for Collective Purchasing Sites enables to
encompass three factors that increase its chances of success. First, the service
becomes oriented to the market, in this case to the virtual consumers. Second, it
conducts feasibility studies and detailed specification that consider the
characteristics of the target audience, the consumer market, of each offer and the
competition. And, at last, the project gives much attention to the quality of service
development through the information to correct or improve its performance.