$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: CASE STUDY ON THE IMPLEMENTATION OF DECENTRALIZES MANAGEMENT IN RIO DESIGN BARRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCEL BARRETO FELDMAN

Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - Orientador
Número do Conteúdo: 19318
Catalogação:  23/03/2012 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL

Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19318@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19318@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19318

Resumo:
We live in a highly changing century, in which new ways of relationships, communications, shopping and studying occur, requiring changes in behavior and mindset in order to be ready to take advantage of these habits. This is not different at the organizational (management) level. Companies need to restructure themselves to serve a costumer that is better informed, more exigent and with greater variety of options.In this sense, this paper presents the case of a company that was remodeled to attend better its clients with focus on higher productivity and development of its employees. The company Ancar Ivanhoe, responsible for the management of Shopping Malls chose to replace its centralized management structure for a decentralized model, with more participation, flexibility and with shorter responding time to costumers’ needs. The focus of the analysis will be one Shopping Mall in particular, Rio Design Barra, located at Barra da Tijuca, a neighborhood in the city of Rio de Janeiro. Questionnaires were used in order to understand if the initial goals pursued by the new management method were met and also to understand the impact of the new model for its employees. The results showed that employees have a good theoretical knowledge about the subject, but there are difficulties of putting theory into practice. Generally, employees perceived productivity gains and are satisfied with the new decentralized management model, where more autonomy and decision-making capacity is granted to them. At the end, suggestions for reducing the difficulties faced by staff members and better fitting management are presented.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui