$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: PERCEPÇÃO DE QUALIDADE DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO À PROCEDÊNCIA DO PRODUTO
Autor: ADRIANA AMARAL DUARTE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19109
Catalogação:  02/02/2012 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19109@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19109

Resumo:
Hoje no Brasil, tanto se discute sobre a qualidade dos produtos e do crescimento das importações e exportações, que é interessante analisar o lado do consumidor diante de tantas perspectivas. Essa pesquisa tem como objetivo estudar os jovens universitários brasileiros e entender quais as suas principais percepções em relação aos produtos nacionais e importados, e especificamente os originados na China. Como forma de responder ao objetivo final da pesquisa, foram coletados 131 questionários válidos. Os dados obtidos são analisados por meio de correlação entre as variáveis. Dentre as conclusões mais relevantes, destacam-se a Percepção do consumidor em relação aos produtos chineses, americanos e brasileiros, e em relação ao preço, qualidade e intenção de compra de tais produtos.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui