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Coleção Digital

Avançada


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Título: A NOVA ORGANIZAÇÃO DA INDÚSTRIA DA MODA NO BRASIL
Autor: JADE BURGER MACNEE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  LEONARDO BANDEIRA REZENDE - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 18240
Catalogação:  13/09/2011 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=18240@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.18240

Resumo:
O relativo ineditismo de fusões e aquisições focadas no setor da moda brasileira é alvo de interesse da monografia. Apesar de estarmos apenas a alguns anos da primeira grande manchete que estampou os jornais brasileiros com a notícia da aquisição de uma marca voltada para moda e tendência por um grupo financeiro, já temos alguns resultados dessas ações. A comparação com grupos desse mesmo perfil estabelecidos a mais tempo no exterior, principalmente na Europa, é essencial para compreender os efeitos sobre a criação, liberdade de expressão e lucratividade das empresas que antes eram tidas como parte de um setor amador do mercado.

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