XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: INSTRUMENTOS AVALIATIVOS DE SOFTWARE EDUCATIVO: UMA INVESTIGAÇÃO DE SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES Autor: KATIA ALEXANDRA DE GODOI
STEPHANIA PADOVANI
Instituição: -
Colaborador(es):
-
Nº do Conteudo: 17763
Catalogação: 30/06/2011 Liberação: 30/06/2011 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: ARTIGO
Natureza: PUBLICAÇÃO
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=17763@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=17763@2
Resumo:
Título: INSTRUMENTOS AVALIATIVOS DE SOFTWARE EDUCATIVO: UMA INVESTIGAÇÃO DE SUA UTILIZAÇÃO POR PROFESSORES Autor: KATIA ALEXANDRA DE GODOI
Nº do Conteudo: 17763
Catalogação: 30/06/2011 Liberação: 30/06/2011 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: ARTIGO
Natureza: PUBLICAÇÃO
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=17763@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=17763@2
Resumo:
Neste estudo, realizamos um estudo analítico de vinte e três instrumentos avaliativos de
software educativo seguido de pesquisa com professores. Inicialmente, apresentamos as
classificações dos instrumentos avaliativos e o estudo analítico. Então, trazemos a opinião de
professores sobre a aplicação de um grupo de instrumentos avaliativos selecionados a partir do
estudo analítico. Como síntese de ambos os estudos, sugerimos um conjunto de diretrizes para o
desenvolvimento de instrumentos avaliativos para softwares educativos.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |