$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas |



Título: BUILDING IDENTITIES AND VISUAL ART EDUCATION
Autor: JUAN CARLOS ARANO GISBERT
Instituição:  -
Colaborador(es):  -
Nº do Conteudo: 17759
Catalogação:  30/06/2011 Idioma(s):  SPANISH - ARGENTINA
Tipo:  TEXT Subtipo:  PAPER
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=17759@2
Referência [es]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=17759@4

Resumo:
How to think and create, from a society that is moving rapidly in depth and a school model that exploits the potential of ICTs, have strong disciplinary bases and welcome the challenges of today. Latin America has a different worldview result of a syncretic perspective encounter between the individual and the collective and their educational systems do not facilitate the conversion, at least in the dimensions of access to information, knowledge management, relationship with the labor market, employment technologies and socialization in the culture of the time. We need an arts education can culturize for understanding the real situation of individuals from the artistic products made in specific terms and cultures and develop a critical awareness to the social imaginary, both cultural differences and respect human dignity, solidarity, tolerance, freedom of expression, respect for diversity and intercultural dialogue.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui