$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC | MARC |



Título: ANÁLISE COMPARATIVA DE UMA ALOCAÇÃO EM EQUILÍBRIO NOS PACOTES TRANSCAD E EMME/2: ESTUDO DE CASO CIUDAD JUÁREZ
Autor: ALEJANDRO FIGUEROA RIVERA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOSE EUGENIO LEAL - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 1746
Catalogação:  24/07/2001 Liberação: 26/04/2002 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TESE
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1746@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1746@2
Referência [es]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1746@4
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.1746

Resumo:
A presente dissertação pretende proporcionar ao planejador de transportes parâmetros e informações necessárias para implementar nos pacotes TransCAD e EMME/2 uma alocação de tráfego em equilíbrio, visando o ótimo do usuário (UE). Sendo utilizadas no pacote EMME/2, as funções volume-tempo de viagem: BPR e Cônicas. Além disso, visa mostrar as vantagens e desvantagens do desempenho de cada pacote, baseando-se num estudo de caso na cidade de Ciudad Juárez, Chihuahua, México.

Descrição Arquivo
CAPA, AGRAD., RESUMO, ABSTRACT,SUMÁRIO,LISTA DE FIG.,DE TAB., DE SIGLAS,INTROD., CAP1  PDF  
CAPÍTULO 2  PDF
CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO 2, CAPÍTULO 3  PDF  
CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO 3  PDF  
CAPÍTULO 4  PDF  
CAPÍTULO 5, REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS E APÊNDICES  PDF  
CONTINUAÇÃO DO ANEXO B  PDF  
ANEXO C  PDF  
ANEXO D  PDF  
CONTINUAÇÃO DO ANEXO D  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui