As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: TRANSPORTATION NETWORKS MODELLING USING OBJECT ORIENTED PROGRAMMING Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Autor(es): LEONARDO CAMPO DALL ORTO
Colaborador(es): JOSE EUGENIO LEAL - Orientador
Número do Conteúdo: 1732
Catalogação: 17/07/2001 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1732@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1732@2
Referência [es]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1732@4
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.1732
Resumo:
Formato DC | MARC |
Título: TRANSPORTATION NETWORKS MODELLING USING OBJECT ORIENTED PROGRAMMING Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Autor(es): LEONARDO CAMPO DALL ORTO
Colaborador(es): JOSE EUGENIO LEAL - Orientador
Número do Conteúdo: 1732
Catalogação: 17/07/2001 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1732@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1732@2
Referência [es]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1732@4
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.1732
Resumo:
This Master thesis presents the utilization in transport
modeling the new paradigm in software development, the
Object Oriented Program (OOP). The using of OOP seeks
improve the flexibility, productivity and efficiency in
software developed under such principles. This will be done
thought its characteristics: inheritance, polymorphism and
encapsulation. The application of the OOP principles has
been done adjusting the software TRAFFIC, developed in the
University of Montreal. The model will be used like a
decision making tool for the urban network transportation
planning, ai a strategic level. The software assigns
vehicle flows on road networks in order to minimize the
user cost, following the first Wardrop`s principle. This
research has been based on the Fusion method, that presents
a systematic approach for development of object oriented
software. The method also is directed toward the
requirements of development with and for reutilization.
The study will be developed at the level of analysis,
project and implementation.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |
PDF ![]() |