INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC



Título: SISTEMA PARA ALOCAÇÃO DE FLUXOS MULTIMODAL MULTIPRODUTO PARA TRANSPORTE DE CARGA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor(es): FABIANO MEZADRE POMPERMAYER

Colaborador(es):  JOSE EUGENIO LEAL - Orientador
Número do Conteúdo: 1731
Catalogação:  17/07/2001 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL

Tipo:  TEXTO Subtipo:  TESE
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1731@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1731@2
Referência [es]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1731@4
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.1731

Resumo:
Esta dissertação de mestrado apresenta o desenvolvimento de um sistema computacional para fazer a alocação de fluxos de transporte de carga multiproduto em uma rede multimodal. Este sistema tem o objetivo de servir como uma ferramenta no planejamento estratégico de transporte. O software foi concebido inicialmente para trabalhar com o ótimo do sistema, minimizando o custo total de transporte na rede. Uma adaptação é sugerida, para que seja possível trabalhar também com o ótimo do usuário, minimizando as rotas individuais dos usuários da rede de transporte. Para fazer a alocação de fluxos multiproduto em uma rede multimodal o software utiliza o algoritmo de Frank-Wolfe que resolve o problema multimodal multiproduto.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui