INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC



Título: A ESTRUTURA DE UMA EMPRESA DE TRANSPORTE DE CARGA E SUA ATUAÇÃO EM LOGÍSTICA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor(es): DANIELA LEAO SALVINI

Colaborador(es):  JOSE EUGENIO LEAL - Orientador
Número do Conteúdo: 1726
Catalogação:  12/07/2001 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL

Tipo:  TEXTO Subtipo:  TESE
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1726@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1726@2
Referência [es]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1726@4
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.1726

Resumo:
Essa dissertação de mestrado faz uma análise da atual situação administrativa de uma empresa de transporte de médio porte que atua há 40 anos no segmento de cargas. A Empresa (Transalvini), localizada em Petrópolis-RJ, atualmente está na fase de transição de atuar apenas como transportadora de cargas para atuar como operadora logística, para seu cliente mais significativo, que é a FRN (Fleischmann Royal Nabisco). Essa transição requer diversas mudanças tanto na parte administrativa como operacional. A modificação só está sendo possível devido a confiança nos serviços prestados pela Transalvini no decorrer dos anos de parceria e ao acompanhamento e avanços tecnológicos aplicados em equipamentos e operação. Procurando otimizar a tarefa de distribuição de produtos e reduzir custos, a FRN contratou a Transalvini não só para continuar transportando suas cargas mas também para armazenar seus produtos, secos e gelados (refrigerados) e terceirizou sua frota de distribuição dos CDs (Centros de Distribuição) para entrega nos consumidores finais.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui