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Coleção Digital

Avançada


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Título: BRANDING: UM NOVO CAMINHO PARA O DESIGN
Autor: BRUNO MARQUES GARCIA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOAO DE SOUZA LEITE - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 17044
Catalogação:  10/03/2011 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=17044@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.17044

Resumo:
Devido a atual migração de empresas de design para o campo de Branding, este estudo busca identificar quais são os recursos estratégicos que permitem um designer atuar neste contexto mais amplo. Para isso, foi traçado um historico da evolução de Branding. Como pensar a comunicação e gestão atraves de um olhar identidade? Por fim, definiu-se que se entende por estratégia para distiguir os recursos e pensamentos estratégicos dentro da metadologia do projeto de Branding. Dessa forma,f icou demostrando o porquê da importância da estratégia na criação e manutenção de uma marca. A pesquisa foi toda realizada com base em documentos já existentes sobre o tema.

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