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Coleção Digital

Avançada


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Título: KIT NAIP 20
Autor: ALLAN CHRISTIAN RADEFELD CALDEIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ELIZABETH GRANDMASSON CHAVES JOAO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 17029
Catalogação:  02/03/2011 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=17029@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.17029

Resumo:
Este projeto tem como obejtivo o desenvolvimento de um kit de divulgação da marca Naip 20,para a imprensa,compradores de multi-marcas e formadores de opinião . Desde o início do curso de Desenho Industrial me interessava pelo processo de desenvolvimento de estampas para camisetas,e nessse desejo de aprender acabei criando uma marca que se chama Naip 20.Desde 2004 venho desenvolvendo esssa marca,e esse projeto é uma continuação dessa área que escolhi.Como a marca já existe,procurei desenvolver um projeto que pudesse acrescentar algo a empresa,criando um kit de divulgação para a mesma. Dividi esse trabalho em tres etapas.Na primeira etapa,apresento a marca Naip 20 e qual metodologia empreguei nesse objeto.Na segunda parte,faço um levantamento de dados da história das camisetas,analisoalguns concorrentes e estudo alguns casos de marketing direto para apresentar soluções,gerando alternativas e chegando ao produto final.

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