$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC|



Título: USABILIDADE EM SITES DE E-COMMERCE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor(es): ANA CAROLINA CERQUEIRA DE OLIVEIRA

Colaborador(es):  CLAUDIA RENATA MONT ALVAO BASTOS RODRIGUES - Orientador
ANAMARIA DE MORAES - Coorientador
Número do Conteúdo: 16902
Catalogação:  22/02/2011 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL

Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=16902@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16902

Resumo:
O projeto é resultado de um ano e meio de pesquisas na área de usabilidade de interfaces em sites de comércio eletrônico. Seu conteúdo foi baseado em experiências com testes de usabilidade e pesquisa bibliográfica. Seu ponto principal é o conteúdo que descreve e exemplifica recomendações de usabilidade para sites de comércio eletrônico. Cada parte de um site de comércio eletrônico foi subdividida e analisada. Definições de usabilidade e termos relacionados também fazem parte do projeto, desse modo, o usuário que não está familiarizado com o tema pode esclarecer suas dúvidas. O objetivo a ser alcançado é divulgar e ensinar ao público alvo como melhorar a usabilidade de sites de comércio eletrônico. Ao projetar sites mais usáveis, os problemas pertinentes compra on-line serão solucionados resultando num aumento das vendas. Este projeto tem como suporte um site. Esse meio foi escolhido pelo fato do público alvo ter fácil acesso internet por trabalhar em contato com o computador. As interfaces desenvolvidas seguiram as guidelines de usabilidade, e foram testadas através de testes de usabilidade.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui