$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DOS COMPRADORES DE JÓIAS DO RIO DE JANEIRO
Autor: JULIANA REZNIK
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 16080
Catalogação:  03/08/2010 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=16080@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=16080@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16080

Resumo:
O Mercado Brasileiro de Jóias possui diversas características próprias. Diante da necessidade dos varejistas em entender melhor o mercado, fez-se necessário o uso de uma pesquisa para entender melhor o comportamento dos compradores por meio da identificação dos fatores relevantes que influenciam a decisão de compra de consumidores de Jóias do Rio de Janeiro em alguma loja. Com os resultados obtidos na pesquisa, percebeu-se que as diversas variáveis poderiam ser agrupadas em um número reduzido de fatores por meio da análise fatorial. A análise mostrou a possibilidade de usar 10 fatores capazes de analisar o comportamento dos compradores, e com isso, notou-se que compradores de jóias de sexos opostos possuem comportamento diferentes quanto à importância dada aos fatores, assim como respondentes de classes sociais distintas, faixa-etária diferente e residentes de zonas diferentes do Rio de Janeiro demonstraram atribuir valores diferentes para cada fator analisado.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui