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Avançada


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Título: PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DA COMERCIAL FRIBURGUENSE
Autor: CARLOS TORRES BERBERT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 16071
Catalogação:  03/08/2010 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=16071@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16071

Resumo:
Este trabalho, pretende através de uma pesquisa de satisfação, levantar as características que os consumidores consideram como os fatores que mais interferem na percepção da satisfação em relação aos produtos e serviços oferecidos pela Comercial Friburguense, visando a melhoria dos serviços e gerando assim, uma maior satisfação dos clientes desta empresa, que pertence ao ramo de produtos agrícolas. Para a realização desta pesquisa foi feito um levantamento bibliográfico sobre os temas: satisfação e lealdade dos clientes; uma pesquisa qualitativa, fundamentada em entrevistas informais com os clientes da empresa e uma pesquisa quantitativa, através de um questionário para a compreensão das características que geram a satisfação dos clientes. Por fim, foi realizada uma análise dos resultados obtidos e em seguida foram tiradas conclusões e recomendações para a empresa em estudo: Comercial Friburguense.

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