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Coleção Digital

Avançada


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Título: ESTRATÉGIA DE RELACIONAMENTO NA ÁREA COMERCIAL DA SHELL BRASIL: MENSURAÇÃO DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES
Autor: PAULA DE ABRANTES AMARAL MIRANDA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 16020
Catalogação:  28/07/2010 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=16020&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=16020&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16020

Resumo:
Este trabalho tem o intuito de levantar atributos, por meio de uma pesquisa de satisfação com os clientes da área Comercial da Shell Brasil, que os clientes consideram como fatores que interferem na percepção da satisfação em relação às ações de marketing que vem sendo feitas após a implantação da estratégia de CRM, visando à melhoria da satisfação dos clientes em relação ao relacionamento com a Shell. Para a realização desta pesquisa qualitativa, baseada em uma pesquisa de campo onde os clientes responderam a um questionário para a compreensão dos atributos que levam à satisfação dos clientes. Por fim, foi feita uma análise dos resultados obtidos, conclusões e recomendações para a empresa em questão.

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