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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: O MOBILE MARKETING E OS JOVENS BRASILEIROS Autor: JOAO PAULO LIMA EMRICH PINTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 15980
Catalogação: 27/07/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15980@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15980@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15980
Resumo:
Título: O MOBILE MARKETING E OS JOVENS BRASILEIROS Autor: JOAO PAULO LIMA EMRICH PINTO
Nº do Conteudo: 15980
Catalogação: 27/07/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15980@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15980@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15980
Resumo:
O presente estudo pretende explorar as percepções em uma campanha de
mobile marketing que podem influenciar de forma positiva sua avaliação pelos
jovens brasileiros. Procura também verificar a aceitação do jovem brasileiro à
prática do mobile marketing e a receptividade à propaganda e ao pagamento via
celular. Foi realizada uma pesquisa de campo exploratória, utilizando o método
qualitativo, com entrevistas em profundidade. O estudo sugere que o mobile
marketing deve ser mais utilizado pelos anunciantes que pretendem expor sua
marca e seus produtos ao público jovem e apresenta recomendações para
empresas que pretendem explorar as práticas de mobile marketing no Brasil.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |