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Título: MEDIÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO À DISTRIBUIÇÃO DE GASES LÍQUIDOS NA EMPRESA WHITE MARTINS: UM ESTUDO DE CASO
Autor: GLAYCIOD OLIVEIRA DE SOUSA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 15964
Catalogação:  22/07/2010 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15964&idi=1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15964

Resumo:
Este estudo tem como objetivo medir a satisfação dos clientes de gases líquidos industriais e medicinais da White Martins em relação ao serviço de distribuição. A motivação deste trabalho se deu a partir da identificação de possível lacuna existente entre a percepção e a expectativa dos clientes a respeito da qualidade dos serviços de distribuição de líquidos prestados pela empresa. Para a coleta e análise dos dados foi utilizado o modelo adaptado de GAPS e SERVQUAL, propostos por Parasuraman, Zeithaml e Berry (1985/ 1988). Os atributos que caracterizam o nível de qualidade dos serviços logísticos foram obtidos através de pesquisa bibliográfica e outros incluídos a partir de pesquisa interna realizada com os funcionários do Centro de Distribuição de Líquidos (CDL). A análise dos dados da pesquisa de campo permitiu identificar a existência de lacunas em algumas dimensões de qualidade.

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