XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: MEDIÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO À DISTRIBUIÇÃO DE GASES LÍQUIDOS NA EMPRESA WHITE MARTINS: UM ESTUDO DE CASO Autor: GLAYCIOD OLIVEIRA DE SOUSA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 15964
Catalogação: 22/07/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15964&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15964
Resumo:
Título: MEDIÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO À DISTRIBUIÇÃO DE GASES LÍQUIDOS NA EMPRESA WHITE MARTINS: UM ESTUDO DE CASO Autor: GLAYCIOD OLIVEIRA DE SOUSA
Nº do Conteudo: 15964
Catalogação: 22/07/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15964&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15964
Resumo:
Este estudo tem como objetivo medir a satisfação dos clientes de gases
líquidos industriais e medicinais da White Martins em relação ao serviço de
distribuição. A motivação deste trabalho se deu a partir da identificação de
possível lacuna existente entre a percepção e a expectativa dos clientes a
respeito da qualidade dos serviços de distribuição de líquidos prestados pela
empresa.
Para a coleta e análise dos dados foi utilizado o modelo adaptado de
GAPS e SERVQUAL, propostos por Parasuraman, Zeithaml e Berry (1985/
1988). Os atributos que caracterizam o nível de qualidade dos serviços logísticos
foram obtidos através de pesquisa bibliográfica e outros incluídos a partir de
pesquisa interna realizada com os funcionários do Centro de Distribuição de
Líquidos (CDL). A análise dos dados da pesquisa de campo permitiu identificar a
existência de lacunas em algumas dimensões de qualidade.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |