XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: DIGITAL TV IN MOBILE DEVICES: OPPORTUNITIES IN THE LOW INCOME COMSUMERS Autor: LIGIA AMORIM RIZZO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 15719
Catalogação: 02/06/2010 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15719@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15719@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15719
Resumo:
Título: DIGITAL TV IN MOBILE DEVICES: OPPORTUNITIES IN THE LOW INCOME COMSUMERS Autor: LIGIA AMORIM RIZZO
Nº do Conteudo: 15719
Catalogação: 02/06/2010 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15719@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15719@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15719
Resumo:
Television has always had a relevant place in the Brazilian everyday life,
and new possibilities of consumption may influence the way viewers relate with
television content. The influence of television on the Brazilian everyday life and
the spreading of mobile telephony among the lower income classes have
established favorable conditions for the introduction and later adoption of portable
TV for mobile phones, which was made possible by the introduction of digital TV
technology in Brazil. The theory of learning by analogy was used as theoretical
basis to analyze the process of absorbing this technology, which, although new
from a delivery point of view, is already well known and considered by
Brazilians, as we can see when we consider its large stand in popular preference.
The contextualizing of the introduction conditions is thus tied to the
understanding of the dimensions, characteristics and meanings obtained by TV in
everyday life. The option for lower classes as an object of study stems from the
fact those classes represent the larger consumption of television programs. The
results of the exploratory research shows a great interest in watch TV anywhere,
even outside home. This may indicate new commercial opportunities based that
new form of media consumption. It also indicates that the weight of TV in
everyday life may be significant towards the intention of adopting the portable TV
as an alternative to TV content consumption in public places.
Descrição | Arquivo |
COVER, ACKNOWLEDGEMENTS, RESUMO, ABSTRACT, SUMMARY AND LISTS | |
CHAPTER 1 | |
CHAPTER 2 | |
CHAPTER 3 | |
CHAPTER 4 | |
CHAPTER 5 | |
CHAPTER 6 | |
CHAPTER 7 | |
REFERENCES |