$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: A ESTRUTURAÇÃO DO MERCADO DERIVATIVO DE CRÉDITO NO BRASIL E SEUS COMPONENTES, ATRAVÉS DO MERCADO AMERICANO.O EXEMPLO DA BM&F BOVESPA
Autor: GABRIEL GURIVITZ LARANJEIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  WALTER LEE NESS JUNIOR - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 15048
Catalogação:  26/01/2010 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15048@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15048@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15048

Resumo:
Um dos maiores riscos assumidos ou tomados pelos bancos, sejam estes de varejo ou de investimento é o risco de crédito, ou seja, o risco de inadimplência do tomador de recursos. Para suprir este problema de inadimplência foram criadas alguma ferramentas, dentre estas os derivativos de crédito, os quais estão sendo cada vez mais usados como forma de proteção. A principal função de um derivativo de crédito é assessorar investidores e bancos nos seus ativos contra movimentos adversos como a inadimplência. Consequentemente a previsão de aumento da demanda de crédito no Brasil contribuirá para a proteção através dos derivativos de crédito. Portanto, o presente trabalho tem como objetivo fazer previsões e relatos sobre os derivativos de crédito.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui