$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: GREEN MARKETING AND CONSCIOUS CONSUMPTION
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LEONARDO LEAL MEDEIROS MOREIRA

Colaborador(es):  ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador
Número do Conteúdo: 14900
Catalogação:  11/01/2010 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL

Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14900@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14900@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14900

Resumo:
The environmental concern is no longer an exclusive theme for environmentalists and specialists of related areas, being now present in corporate, governmental and other sections of our society decisions. There is now a tendency for changes in the pattern of production and consumption of goods and services in order to avoid that the environmental degradation reaches the limits of enduring life in the planet. On the other hand, some consumers have begun to think about the impact of their choices on the environment, and have come to adopt a more conscious behavior in an attempt to diminish the environmental degradation now existent. The preference for environmentally friendly products, the adoption of a more responsible consumption of natural resources, such as water and energy, and the boycott of polluting companies are some of the examples of this new behavior. Therefore, the present work aims at verifying to what extent consumers value the ecological aspect of a certain product regarding its buying process. The chosen product was fruit juice ready to drink, and the analyzed ecological variable concerns the natural production process. In other words, juices made from organically grown fruits.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui