$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: AN ANALYSIS OF THE INFLUENCE OF THE FAN INVOLVEMENT WITH THEIR SOCCER TEAM IN THE RESULTS OBTAINED BY THE PARTNERSHIP ESTABLISHED BETWEEN THE SCHINCARIOL AND FLAMENGO IN 2006
Autor: FRANCISCO JOSE SIQUEIRA V PEREIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador
Nº do Conteudo: 14874
Catalogação:  08/01/2010 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14874@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14874@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14874

Resumo:
The characteristics of the involvement of the fan with his soccer team and the relationship with the products of the sponsors of the clubs are presented in this study as factors that influes on consumer behavior. This study aims to analyze the influence of the involvement of fans with their teams on the results obtained by the partnership between Nova Schin and Flamengo in the year of 2006. It is concluded that the partnership has not achieved the expected results in part because Flamengo`s fans did not change their pattern of consumption in a meaningful way. Still, there are indications that fans of other clubs had a negative attitude on the campaign run by the partnership.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui