$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: COMPRAS NA INTERNET: ATRAINDO CLIENTES PARA SUA LOJA DE ELETRO-ELETRÔNICOS NA INTERNET
Autor: FELIPE VILAS DA COSTA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 14871
Catalogação:  08/01/2010 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14871@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14871@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14871

Resumo:
Este estudo visa entender quais os principais fatores que influenciam na decisão de compra de produtos eletro-eletrônicos em uma loja na internet. Ao determinar e entender melhor tais fatores o estudo demonstrará quais as principais medidas a serem adotadas por lojas na internet para atrair clientes de uma maneira mais eficaz. O estudo tem sua base em um referencial teórico no qual foram avaliadas características como a história da internet e seu avanço no Brasil gerando novas oportunidades de negócio, o avanço do comércio eletrônico no Brasil, e a importância da marca na internet para gerar confiabilidade nas vendas. Este relatório conta ainda com uma pesquisa feita para ajudar a melhor compreender os fatores que influenciam os potenciais consumidores à compra de produtos eletro-eletrônicos pela internet.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui