XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: PUBLICIDADE NA INTERNET ATRAVÉS DE BANNER Autor: FELIPE RIBEIRO MAGALHAES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 14860
Catalogação: 07/01/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14860@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14860@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14860
Resumo:
Título: PUBLICIDADE NA INTERNET ATRAVÉS DE BANNER Autor: FELIPE RIBEIRO MAGALHAES
Nº do Conteudo: 14860
Catalogação: 07/01/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14860@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14860@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14860
Resumo:
O objetivo do estudo foi identificar a percepção dos internautas em
relação aos banners no cenário da publicidade online, entender o que chama
a atenção dos usuários para clicar nos banners, se o mesmo está sendo
substituído por outros tipos de publicidade online. A base bibliográfica foi
extraída de livros e artigos sobre publicidade geral, publicidade online,
banners, tipos de banners, comportamento do consumidor virtual e comercio
eletrônico. Os resultados da pesquisa sugerem que os entrevistados estão
mais interessados em banners promocionais, não valorizam muito a interação
do banner ou a presença de pessoas famosas nas propagandas e que
verificam sempre se as lojas e marcas são confiáveis.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |