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Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: PUBLICIDADE NA INTERNET ATRAVÉS DE BANNER
Autor: FELIPE RIBEIRO MAGALHAES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 14860
Catalogação:  07/01/2010 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14860@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14860@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14860

Resumo:
O objetivo do estudo foi identificar a percepção dos internautas em relação aos banners no cenário da publicidade online, entender o que chama a atenção dos usuários para clicar nos banners, se o mesmo está sendo substituído por outros tipos de publicidade online. A base bibliográfica foi extraída de livros e artigos sobre publicidade geral, publicidade online, banners, tipos de banners, comportamento do consumidor virtual e comercio eletrônico. Os resultados da pesquisa sugerem que os entrevistados estão mais interessados em banners promocionais, não valorizam muito a interação do banner ou a presença de pessoas famosas nas propagandas e que verificam sempre se as lojas e marcas são confiáveis.

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