$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: ESTRUTURAS DE VENDAS PELA INTERNET EM REDES DE SUPERMERCADOS DO RIO DE JANEIRO
Autor: PAULO MONCADA JELIHOVSCHI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARCOS LOPEZ REGO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 13883
Catalogação:  17/07/2009 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13883@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13883@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13883

Resumo:
Este estudo objetivou estudar as variáveis relacionadas à estrutura de vendas para um canal voltado ao comércio eletrônico. Para a coleta de dados foi aplicada uma entrevista com um ex-funcionário de uma empresa do setor que passou por esse processo de implementação do comércio eletrônico e uma pesquisa de campo com atuais clientes da rede de supermercados Zona Sul. Concluiu-se que a melhor estrutura para vendas pela internet é a utilização de diversos canais de venda de acordo com as necessidades dos clientes e foi feita uma análise da segmentação das características desse mercado em busca de uma vantagem competitiva. Para pesquisa futura, sugeriu-se o estudo mais aprofundado dessas variáveis, assim como seu impacto em diferentes classes sociais.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui