XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: PERCEPÇÃO DE UM NOVO PRODUTO EASY WASH BIDET - UM NOVO CONCEITO EM HIGIENE PESSOAL Autor: JOSE LUIZ OTTONI NEVES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANGILBERTO SABINO DE FREITAS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 13878
Catalogação: 17/07/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13878@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13878@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13878
Resumo:
Título: PERCEPÇÃO DE UM NOVO PRODUTO EASY WASH BIDET - UM NOVO CONCEITO EM HIGIENE PESSOAL Autor: JOSE LUIZ OTTONI NEVES
Nº do Conteudo: 13878
Catalogação: 17/07/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13878@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13878@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13878
Resumo:
Este trabalho tem como objetivo final a identificação dos atributos/fatores e
seus respectivos benefícios, percebidos como relevantes para os consumidores
do produto Easy Wash Bidet. Com base nas características que o consumidor
identifica em um novo produto, tem-se uma ideia de como ele é percebido por
eles. Além disso, há de se considerar as peculiaridades atinentes à difusão de
inovações, assim como o próprio processo de adoção. Desta forma, com vistas a
arrecadar informações pertinentes, foram feitas entrevistas individuais em
profundidade e utilizados questionários de técnicas projetivas. Analisando e
interpretando esses dados, pôde-se identificar diversas associações relevantes
feitas ao produto, atendendo ao problema proposto.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |