$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: THE INFLUENCE OF THE BRAND IN THE DECISION TO PURCHASE DRINKS SOYA: THE STRENGTH OF THE ATTRIBUTES THAT GO BEYOND PRODUCT
Autor: JULIANA ZOMMER DE FIGUEIREDO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ADVISOR
Nº do Conteudo: 13844
Catalogação:  08/07/2009 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13844@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13844@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13844

Resumo:
The objective of this study is to discuss brand management as a strategic tool and a competitive factor among the companies. This project intends to claim the importance of granting products extrinsic advantages, disclosing the factors considered by consumers as positive characteristics of the product and marketing strategies so as to outdo consumption expectations. This abstract has used the increasing soya drink market and Unilever’s brand, AdeS in particular, a pioneer in the segment and a ranking leader for 12 years with the aim of illustrating the concepts. The objective of the use of this brand is to understand how the consumer makes his/her choice at the moment of purchase. Being it for its taste, a significantly important reason for a food product, or by means of original characteristics of an efficient brand management, applied by Unilever to support the AdeS brand in the market and keep it in the consumer’s mind thus creating strong ties that will bring about a positive effect at the moment of purchase.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui