XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: O MARKETING NA INDÚSTRIA PÚBLICA DE MEDICAMENTOS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE FARMANGUINHOS Autor: GISELE DE OLIVEIRA CAPUTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 13843
Catalogação: 08/07/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13843@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13843@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13843
Resumo:
Título: O MARKETING NA INDÚSTRIA PÚBLICA DE MEDICAMENTOS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE FARMANGUINHOS Autor: GISELE DE OLIVEIRA CAPUTO
Nº do Conteudo: 13843
Catalogação: 08/07/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13843@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13843@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13843
Resumo:
Este trabalho visa identificar as estratégias de marketing utilizadas por
Farmanguinhos no âmbito da indústria pública farmacêutica para
comercialização e distribuição de medicamentos diretamente a secretarias,
fundos e institutos estaduais e municipais de saúde. Busca descrever, avaliar e
explicar as estratégias baseadas no composto de marketing (produto, preço,
praça e promoção) no contexto de mercado público fazendo um elo com
empresas privadas farmacêuticas. Por isso, a base bibliográfica foi extraída de
relatórios gerenciais disponíveis em Farmanguinhos, artigos acadêmicos de
saúde pública e livros sobre administração e marketing.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |