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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: COMO AGREGAR VALOR AOS CLIENTES ORGANIZACIONAIS DA TELMART: UM ESTUDO DE CASO Autor: GABRIELA RAMOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 13833
Catalogação: 07/07/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13833@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13833@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13833
Resumo:
Título: COMO AGREGAR VALOR AOS CLIENTES ORGANIZACIONAIS DA TELMART: UM ESTUDO DE CASO Autor: GABRIELA RAMOS
Nº do Conteudo: 13833
Catalogação: 07/07/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13833@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13833@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13833
Resumo:
O objetivo do presente estudo é analisar o relacionamento da Telmart com
seus clientes organizacionais, de maneira que fosse possível a identificação de
falhas no atendimento e ao mesmo tempo o surgimento de sugestões e
oportunidades que agregassem valor não só aos clientes como à empresa. Para
isso, foi realizada uma ampla revisão bibliográfica sobre a Telmart e o mercado
de T.I. e Telecomunicação que ela se encontra. Posteriormente fez-se uma
pesquisa de campo, que se baseou em entrevistas de profundidade com alguns
dos clientes considerados mais relevantes para a empresa. Os dados obtidos
com a pesquisa passaram por um processo de análise que possibilitou que se
chegasse a conclusões baseadas nos objetivos pré-determinados do estudo.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |