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Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: COMO AGREGAR VALOR AOS CLIENTES ORGANIZACIONAIS DA TELMART: UM ESTUDO DE CASO
Autor: GABRIELA RAMOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 13833
Catalogação:  07/07/2009 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13833@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13833@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13833

Resumo:
O objetivo do presente estudo é analisar o relacionamento da Telmart com seus clientes organizacionais, de maneira que fosse possível a identificação de falhas no atendimento e ao mesmo tempo o surgimento de sugestões e oportunidades que agregassem valor não só aos clientes como à empresa. Para isso, foi realizada uma ampla revisão bibliográfica sobre a Telmart e o mercado de T.I. e Telecomunicação que ela se encontra. Posteriormente fez-se uma pesquisa de campo, que se baseou em entrevistas de profundidade com alguns dos clientes considerados mais relevantes para a empresa. Os dados obtidos com a pesquisa passaram por um processo de análise que possibilitou que se chegasse a conclusões baseadas nos objetivos pré-determinados do estudo.

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