$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: CRM SYSTEM: SOFTWARE ENGINEERING STUDY
Autor: BIANCA VERISSIMO DE FARIAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JULIO CESAR SAMPAIO DO PRADO LEITE - ADVISOR
Nº do Conteudo: 13539
Catalogação:  19/05/2009 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13539@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13539@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13539

Resumo:
Knowledge is one of the most precious assets in the modern competitive world. To have a complete and concise database is a great advantage for captivating a client, as some studies shows that to keep a clientis 80% cheaper than acquiring a new one[1]. The central idea of using a CRM system is to gather in one place information on the clients, to know them better, approach them to your company and bring them satisfaction. This sort of system increases the control of the company processes and, by knowing each step of the interaction between your business and your clients, it is possible to create or perfect solutions capable of helping you in an integrated and personalized way, increasing your productivity. CRM is not only as software , but a filosofy. This work consists in a s tudy of software engineering for a CRM system, using TIM Brazil s BI rule as method to require IBM projects. It s objective is to join CRM system s knowledge with EVOTEch s study, and then create a system specification and a prototype program.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui