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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: CUSTOMER SATISFACTION AND ITS IMPACT IN THE WORD OF MOUTH: A STUDY IN THE MOBILE PHONE INDUSTRY Autor: LUIZ EDUARDO FERREIRA COLIN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - ADVISOR
Nº do Conteudo: 13016
Catalogação: 02/02/2009 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13016@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13016@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13016
Resumo:
Título: CUSTOMER SATISFACTION AND ITS IMPACT IN THE WORD OF MOUTH: A STUDY IN THE MOBILE PHONE INDUSTRY Autor: LUIZ EDUARDO FERREIRA COLIN
Nº do Conteudo: 13016
Catalogação: 02/02/2009 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13016@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13016@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13016
Resumo:
This end of course paper discuss a theme addressed by few
people in
Brazil, the relation between customer satisfaction and word
of mouth, more
specifically in the mobile phone services industry. With a
low scale quantitative
research based in the model of ACSI (American Customer
Satisfaction Index) it
was possible the find the given satisfaction value for each
respondent and relate
it with the subsequent WOM. The findings where near to the
results showed in
the article that this dissertation is based, creating a U
shaped curve between the
satisfaction and WOM.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |