XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: POSICIONANDO UMA EMPRESA COM ESTRATÉGIAS DE MARKETING ATRAVÉS DA MATRIZ DE ANSOFF Autor: ANDRE LUIS GANDRA MACHADO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANGILBERTO SABINO DE FREITAS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12990
Catalogação: 30/01/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12990@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12990
Resumo:
Título: POSICIONANDO UMA EMPRESA COM ESTRATÉGIAS DE MARKETING ATRAVÉS DA MATRIZ DE ANSOFF Autor: ANDRE LUIS GANDRA MACHADO
Nº do Conteudo: 12990
Catalogação: 30/01/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12990@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12990
Resumo:
Este trabalho tem por objetivo estudar as estratégias de
marketing para, através dessas, auxiliar a empresa de
engenharia Tecnosolo na expansão de seus serviços no
mercado. No trabalho foram consideradas as informações
obtidas através dos atuais funcionários e clientes da
empresa. Por fim, este trabalho permitirá a Tecnosolo
identificar quais são as estratégias de marketing
mais importantes a serem implementadas neste caso
específico da expansão de seus serviços.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |