XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: CONSUMERS OF CARROT: THEIR PERCEPTIONS AND ATTITUDES RELATED TO THE BABY CARROT Autor: CELSO DO NASCIMENTO FERREIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JORGE FERREIRA DA SILVA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 12767
Catalogação: 30/12/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12767@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12767@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12767
Resumo:
Título: CONSUMERS OF CARROT: THEIR PERCEPTIONS AND ATTITUDES RELATED TO THE BABY CARROT Autor: CELSO DO NASCIMENTO FERREIRA
Nº do Conteudo: 12767
Catalogação: 30/12/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12767@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12767@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12767
Resumo:
There is no information available about Baby carrot consumer
behavior in
Brazil. This exploratory study aims to identify issues
related to individual
differences that build a consumer behavior model.
Specifically, the goals of this
study are to reveal the consumers´ perceptions and attitudes
related to Baby
carrot; the reasons that guide their choice or rejection;
and the reasons which limit
their consumption. Data were collected through personal
interviews, personal
observation and focus groups, and assessed using the
multi-attributes Fishbein and
Point Ideal models. The results suggest a favorable attitude
regarding Baby carrot,
but the preference is for the common carrot, which is highly
accessible to all
social classes due to its high availability and low price.
Baby carrot is affordable
to consumers with higher purchase power. It is perceived as
a sophisticated
product, and it is consumed only in special occasions. Among
the various
hypotheses and assumptions which may be formulated based on
this study, it is
recommended to test whether Baby carrot is, in fact, more
palatable than the
common carrot and if is really attractive to children. The
results of this suggested
study may suggest changes in strategy for market positioning
in order to meet the
public needs, including children, and thus increase market
share of Baby carrot.
Descrição | Arquivo |
COVER, ACKNOWLEDGEMENTS, RESUMO, ABSTRACT, SUMMARY AND LISTS | |
CHAPTER 1 | |
CHAPTER 2 | |
CHAPTER 3 | |
CHAPTER 4 | |
CHAPTER 5 | |
REFERENCES AND ANNEX |