$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: ENTERING IN THE INTERNATIONAL MARKET: A CASE STUDY OF THE COMPANY MARAJOARA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PAULA FERREIRA BOUHID

Colaborador(es):  HELENE BERTRAND - Orientador
Número do Conteúdo: 12344
Catalogação:  13/10/2008 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL

Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12344@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12344@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12344

Resumo:
This work had as objective to describe and to analyze the process of entrance of the micro company, Marajoara in the Australian market. Marajoara act in the fashion pursuing beach has two years. However, it possess one know how that comes of twenty five years behind brought by the Starlight, a familiar company where one of the partners worked since its adolescence, but it closed its doors. Will be described in this work how the company started to make its first sells to the Australian market, the motivations to believe in this market, the faced difficulties and barriers, the planning, the strategies of marketing adopted and the inherent curiosities of an internationalization process. Marajoara has as very important characteristic the fact to have an Australian as partner of the company, this factor facilitates the negotiation and the capitation of customers in the country, beyond the knowledge of the culture. The products of this brand are all of the highest quality, the company gives value to the perfection of its products using always the best materials, the best dressmakers and making a very rigid quality control before sending any product. The competitive advantage of the company consists accurately of the two cited characteristics above. To have an Australian in the team that passes a certain security for the purchasers and supply differentiated and exclusive products not found at the hands of other local or foreign sailers. The work used the method of case study, being based on documentary research and interviews with the partners of the company. The results bring a diagnosis of the way for which the company entered in the Australian market, the used strategies and the taken actions, as well as suggestions to the company.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui