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Título: COMUNICAÇÃO DO BANCO CENTRAL
Autor: FERNANDO GRACIANO BIGNOTTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  VINICIUS DO NASCIMENTO CARRASCO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12329
Catalogação:  09/10/2008 Idioma(s):  INGLÊS - ESTADOS UNIDOS
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TESE
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12329@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12329@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12329

Resumo:
Este artigo considera o papel da comunicação como um instrumento de política usado pelo Banco Central. No modelo, um Banco Central que possui mais informação que os formadores de preço sobre o estado da economia pode, através de uma comunicação sem custos (cheap talk ), influenciar suas decisões de precificação. Nós relacionamos o grau de comunicação a fundamentos da economia, como as preferências do Banco Central, a quantidade de informação que os agentes possuem e o grau de complementariedade de suas decisões de precificação.

Descrição Arquivo
CAPA, AGRADECIMENTOS, RESUMO, ABSTRACT, SUMÁRIO E LISTAS  PDF
CAPÍTULO 1  PDF
CAPÍTULO 2  PDF
CAPÍTULO 3  PDF
CAPÍTULO 4  PDF
CAPÍTULO 5  PDF
CAPÍTULO 6  PDF
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS E APÊNDICES  PDF
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