XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: THE STUDY OF THE CUSTOMER BEHAVIOR AT UBS AND UBS PACUTAL AND ITS BENEFITS FOR LONG TERM STRATEGIC PLANNING Autor: LUIZA NOLASCO VIEIRA DE CASTRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ADVISOR
Nº do Conteudo: 12312
Catalogação: 07/10/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12312@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12312@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12312
Resumo:
Título: THE STUDY OF THE CUSTOMER BEHAVIOR AT UBS AND UBS PACUTAL AND ITS BENEFITS FOR LONG TERM STRATEGIC PLANNING Autor: LUIZA NOLASCO VIEIRA DE CASTRO
Nº do Conteudo: 12312
Catalogação: 07/10/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12312@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12312@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12312
Resumo:
This paper intends to study the profound theories of the
Consumer
Behavior and Marketing Services, more specifically in the
financial services
segment.
At a time where two of Brazil's main financial institutions
merge, of whom
we can find huge cultural differences, it is especially
important to analyze their
client base in order to guarantee a better service and live
up to the markets
expectations. This should help this new institution to hang
on to their clients and
eventually increase market share.
Using as a starting point UBS's acquisition of Pactual in
2006, this paper
intends to study both institutions clients profile and
behavior in order to
understand their needs and expectations. In doing this, I
was able to obtain
significant results about the differences and similarities
of the clients, thereby
generating solutions to satisfy them.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |
PDF ![]() |