$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: O ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO BANCO UBS E DO BANCO PACTUAL E SEUS BENEFÍCIOS PARA O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO A LONGO PRAZO
Autor: LUIZA NOLASCO VIEIRA DE CASTRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12312
Catalogação:  07/10/2008 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12312@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12312@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12312

Resumo:
Este trabalho visa a um estudo mais aprofundado das teorias do Comportamento do Consumidor e de Marketing de Serviços, mais especificamente no âmbito do setor se serviços financeiros. No momento em que dois bancos dos maiores bancos do Brasil, com culturas e características tão diferentes se juntam, é necessário conhecer ao máximo seus clientes, a fim de que a organização consiga atender às expectativas e necessidades dos seus clientes. Para que a nova instituição consiga fidelizar os clientes de ambos os bancos e aumentar seu market share. Partindo então da aquisição do Pactual pelo banco suíço UBS em 2006, o estudo pretendeu traçar o perfil e o comportamento dos consumidores de cada um dos bancos, com o objetivo de definir o perfil destes clientes, suas expectativas e necessidades. Assim, conseguiu-se obter resultados significativos sobre as diferenças e semelhanças destes consumidores, desta forma gerando soluções para conseguir satisfazer os clientes de ambos os bancos.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui