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Título: OS FATORES DE ATRATIVIDADE NA ESCOLHA DE UM SUPERMERCADO DE VIZINHANÇA COMO LOCAL DE COMPRA
Autor: ARTHUR DE SOUZA IGREJAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ANDRE LUIZ ROIZMAN - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12222
Catalogação:  22/09/2008 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12222@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12222

Resumo:
O mercado de varejo de alimentos caracteriza-se por sua acirrada competitividade entre os supermercados de diferentes portes e formatos. Na busca por uma participação cada vez maior de mercado, os supermercados de grande porte vislumbram na aquisição de varejistas menores, a oportunidade de penetração em mercados específicos, aos quais eles possuem baixa penetração. Conhecidos como supermercados de vizinhança, eles atendem uma área menos abrangente, incorporando a vizinhança na qual estão situados. O presente estudo tem o objetivo de identificar o que motiva o consumidor a escolher esse formato varejista como local de suas compras, através da identificação de atributos inerentes a um supermercado.

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