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Avançada


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Título: FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO MERCADO DE TELEFONIA CELULAR: SERVIÇO MÓVEL PESSOAL
Autor: VINICIUS BRITO DA FONSECA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  FAVIO AKIYOSHI TODA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12145
Catalogação:  01/09/2008 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12145@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12145

Resumo:
O presente trabalho se concentra em uma pesquisa realizada com clientes das quatro operadoras de telefonia celular atuantes no mercado da cidade Rio de janeiro. Ele procura apontar os principais fatores de entrada e saída de clientes entre essas operadoras para que se possa entender porque ainda existe tanta mobilidade de clientes nesse mercado. A partir dos resultados obtidos com a pesquisa, estratégias são propostas com o sentido de se criar um padrão de fidelidade mais consistente de forma a minimizar a deserção de clientes.

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