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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: O ATENDIMENTO QUALIFICADO NA FRANQUIA OI Autor: LUCAS CAVALCANTI DE ALMEIDA CUNHA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCO ANTONIO CUNHA DE OLIVEIRA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12118
Catalogação: 25/08/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12118@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12118@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12118
Resumo:
Título: O ATENDIMENTO QUALIFICADO NA FRANQUIA OI Autor: LUCAS CAVALCANTI DE ALMEIDA CUNHA
Nº do Conteudo: 12118
Catalogação: 25/08/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12118@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12118@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12118
Resumo:
Este trabalho estuda a forma de atendimento que hoje é
utilizado na rede de franquia da
concessionária de telecomunicações móvel Oi (TNL PCS SA),
do Grupo Telemar. Nele é
mostrada, com base no resultado de pesquisa realizada pela
concessionária e no estudo de
livros com foco em Administração e Vendas, a importância de
se oferecer um
atendimento qualificado. O resultado do trabalho sugere um
modelo melhorado que
propicie a satisfação das necessidades e expectativas do
consumidor na Franquia, e que
em conseqüência leve à fidelização dos atuais clientes e ao
aumento da base com a
conquista de novos clientes de alto valor.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |