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Coleção Digital

Avançada


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Título: MARKETING OUT OF FOOTBALL FIELDS: THE COMMERCIALIZATION OF FLUMINENSE BRAND PRODUCTS
Autor: TITO SAURET C DE ALBUQUERQUE FILHO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - ADVISOR
Nº do Conteudo: 12075
Catalogação:  14/08/2008 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12075@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12075@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12075

Resumo:
This monograph presents a case study approaching sport marketing as a profitable tool for strategical management of a soccer team from an entrepreneurial point of view. Through the observation of Fluminense Football Club this study propose models for strategical action in the development of products connected to the team brand.

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