XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: PROPOSTA DE AÇÕES DE MARKETING PARA AUXILIAR A AMERICANAS.COM A ENFRENTAR A SAZONALIDADE NO SETOR DE PAPELARIA Autor: FERNANDA MARTINS PINTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
FAVIO AKIYOSHI TODA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12041
Catalogação: 11/08/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12041&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12041&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12041
Resumo:
Título: PROPOSTA DE AÇÕES DE MARKETING PARA AUXILIAR A AMERICANAS.COM A ENFRENTAR A SAZONALIDADE NO SETOR DE PAPELARIA Autor: FERNANDA MARTINS PINTO
Nº do Conteudo: 12041
Catalogação: 11/08/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12041&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12041&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12041
Resumo:
O setor de papelaria no Brasil sofre, todos os anos, com a
sazonalidade
da volta às aulas em janeiro e fevereiro e da "voltinha" em
julho. Tendo isso em
vista, a solução encontrada por papeleiros, inclusive pelo
departamento de
papelaria da Americanas.com, foi partir em busca de novos
nichos de mercado,
tais como, clientes coorporativos, linha hobby art e kits.
A partir dessas novas
idéias, partiu-se para a ampliação do portifólio de
produtos e ao desenvolvimento
de uma estratégia de venda corporativa (B2B) para aumentar
as vendas e obter
resultados positivos durante todo o ano.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |